Pesquisar no blog

domingo, 24 de julho de 2011

Querido diário Esta DROGA DE VIDA 24/07/2011

Sou uma pessoa Pública!

Vivem dizendo e não dizendo coisas Sobre mim!

Dizem que sou isto ou aquilo e assim vai…

Mas o que eu mais odeio é o que a minha mãe faz comigo

Minha mãe me odeia!

Ela tem vergonha por eu ser Rockeira

Disse para eu me afastar da minha sobrinha.

Eu estou a começar a odiar os evangélicos!

Este povo fica julgando pela aparência

Eu tinha um amigo que era evangélico e disse para

eu não contar para ninguém que eu era Amiga dele.

pois ele era evangélico.

eu odeio,odeio, odeio esse Povo!

Um comentário:

  1. Nossa miga eu te amo alem das suas roupas,cor de cabelo,gosto musical e sua religião,DEUS tbm é assim.As pessoas que amamos são as que mais nos magoam, porque esperamos que fossem perfeitos e esquecemos que são apenas humanos.Evagelicos tbm são humanos(errão)

    ResponderExcluir