Pesquisar no blog

terça-feira, 5 de julho de 2011

DIÁRIO DA IZA EM LOUCURAS DO CORAÇÃO 04/07/2011

Coração

Sabe quando o coração quer enganar nós

Foi isso que aconteceu quando eu comecei a trabalhar

Eu comecei a namorar com um rapaz

Mas sem querer os meus olhos não parava de olhar um outro rapaz

 todo momento quando eu percebia

estava olhando para ele

nem Sabia o porque isto acontecia

Eu não sentia nada! Exatamente nada!Bem…

Era o que eu pensava.

Adorava o meu namorado!

Mas um certo dia o destino me levou até aquele

rapaz.

E conversando com ele percebi que tínhamos muito! Mas muito em comum.

E ainda mais, para me surpreender!

Eu já avia me interessado por ele em outro momento(e não lembrava).

Quer saber mais ?

Leia no diário: Quase um conto de fada meu Rockeiro Encantado

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário