Pesquisar no blog

domingo, 14 de agosto de 2011

QUERIDO DIÁRIO FELIZ DIA DOS PAIS 14/08/2011

 

12g 

 

Hoje meu dia já começou Maravilhoso!!!

Acordei cedo fui ao mercado fazer compra com meus pais.

Minha casa estava cheia de Amigos e familiares!

Meu irmão Douglas estava dando um de cozinheiro !

Minha cunhada estava o ajudando-o

Foi Um dia Maravilhoso o almoço estava muito bom!

Dei um sapão de presente para o meu Pai!

Ele adorou e até colocou um nome nele! muito

A tarde saí com minha sobrinha

fomos tomar sorvete,ensaiei com a banda

Ah!Reencontrei com um Ex Namorado conversamos

muito!

Ele me abraçou e disse que queria voltar comigo…

Mas eu disse que nem sabia o que dizer pois as coisas mudarão Dês de

quando ele foi embora da cidade!

E agora noite estou muito cansadinha e feliz!

Pois tive um dia perfeito

Muitos beijos e até outro dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário