Pesquisar no blog

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016





O SONHO...


     Fiquei imaginando meu reencontro. De tanto pensar acabei Adormecendo e Sonhando com ELE.
    Em  Alguns segundos, eu estava num salão dourado, pessoas estavam dançando por todos os lados.
    E eu Sozinha bem no meio do salão, me sentia perdida.
     Todos estavam de preto e apenas eu estava de vermelho,(que sensação horrível).
   E mesmo em meio de tantas pessoas me sentia tão sozinha...
   Alguém pegou minha mão, olhei para ver quem era." Era o meu Príncipe " .
   Ele me puxou para bem perto, sentia sua respiração, seu perfume, seu calor.
   A música começa. E ao me abraçar parecia que só existia nós dois e a canção.
   Eu conseguia ver e sentir ele tão perto. Estávamos tão feliz, ele me rodava meu vestido esvoaçava.
   Não existia mentiras entre nós, nem segredos. Apenas nós dois...
   Ele apenas me olhava e parece que sabia tudo o que eu jamais tive coragem de dizer...
Eu me sentia viva ao lado dele, Não encontrei palavras para explicar o que senti naquele momento...
Ao FIM da música ele me beijou...
Nunca estive tão certa do que eu sempre quis...
Como eu poderia estar mais feliz?
Só poderia ser um sonho,  pressentia que aquilo não era real.
Acordei tão Triste...
Como pude estar tão perto e tão longe de um  FINAL FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário