Pesquisar no blog

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

GAROTA DE OUTRO PLANETA



DECÊNCIA E RESPEITO PRÓPRIO .



 Sábado dia 16/01/2016  fui num barzinho com um Affair. Parecia que eu era de outro planeta, só porque eu estava com uma babylook e calça jeans enquanto as outras garotas estava com mini saia, vestido curto e shortinho.
   Só que eu fiz isso de propósito eu não queria parecer um pedaço de carne pronta à ser comida. 
  -Mas Iza, o mundo esta cheio de piriquetes pronta pra ser devorada pelo lobo mal!
   Sim realmente existe garotas desse jeito. Mas eu não sou assim... 
   Não poderia fingir ser outra pessoa para conquistar alguém.  Isso não faz bem a minha auto estima.
   E ali estava a Iza doce meiga e menininha. Sim há momentos que sou a mulher sedutora, mas ali EU estava do jeito que eu realmente me sentia. 
  Porem ser delicada não me faz frágil ou impotente continuo sendo geniosa e de temperamento forte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário