Pesquisar no blog

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

FINAL DE SEMANA MUITO LOUCO

Acordei desanimada não queria sair,
Minha amiga Yasmim me convenceu a ir,
Na festa de aniversário da Miria, uma amiga que prezo muito,
Vesti um vestido básico,coloquei um óculos batom vermelho,e salto,
Quando cheguei no ambiente chamei muita atenção,
Com certeza eu não era a moça mais linda,
Mas eu sei quem sou e meus pontos forte,
Ali na festa começarão tocar funk  eu sair imediatamente de perto,
como era festa na piscina
eu estava de short e a parte de cima do biquíni,e uma blusinha preta na bolsa.
Eu tirei o vestido e coloquei a blusinha e entrei na piscina
Um Homem muito bonito se aproximou e veio com um papo furado,
Sai fora da piscina imediatamente ,fiquei brincando com as criança na beira da piscina.
Fui até a mesa almoçar e depois fiquei olhando o pessoal brigar,
Meu ex… queria porque me queria eu saindo fora,outro rapaz super. popular foi envolvendo as minhas colegas chegou em mim,e eu me esquivando,
Eu estava confusa com tantas empolgação,e eu me sentindo um peixinho fora d.água .
Sentei numa cadeira ao lado de um rapaz quieto simples,
Eu em outra situação jamais olharia para ele principalmente no meio de tantos fãs de todo tipo e estilos.
Mas ele realmente era especial,
Ele levantou puxou minha mão e me chamou pra dançar,respondi que não sabia dançar ele respondeu que também não.
Como uma corrente de animo me segurou firme,e começou dançar,
algo foi tomando conta de nós parecia que cada passo da dança já avia sido ensaiado,
Como uma sincronia que nos envolvia.
no ritmo da salsa  acabei nos braços dele.
Passamos a tarde e o anoitecer juntos.
no final da festa nos  despedimos
Claro sem trocas de telefone,
Apenas Um Tchau sem Adeus.
Assim terminou meu ultimo final de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário