Pesquisar no blog

domingo, 11 de outubro de 2009

JOABE NA MINHA VIDA NOVAMENTE 14/09/2011

COMUNIDADE

 

 

 

Amor Casual!

 

alexander
Brilho

_Amor para mim tem que ser de novela recheado de emoções desde o primeiro encontro. Foi assim que vi aqueles olhos flamejantes me consumindo. Não pude deixar de sentir o calor que invadia meu ser e fui até a gata... Trocamos olhares palavras e fiquei na tocaia colhendo informações sobre ela e aos poucos fui me seduzindo a desejar estar com ela. Bem tudo foi como um sonho e fomos ao restaurante conversamos e selamos o namoro, mais eu queria mais e mais e foi que marquei no dia seguinte e a levei para cear em outro local, eu preparava uma surpresa, Fui deixá-la em casa e conheci sua mãe... E falei a surpresa: VAMOS NOS CASAR! SÓ NÃO CASAREMOS SE ELA NÃO QUIZER QUE EU ME CASE COM ELA... MAS CALMA VAMOS NAMORAR NOIVAR E CASAR, Oito meses depois estávamos casados no cartório e na Igreja. Amigo ou Amiga quem ama faz acontecer!

24/10/10 excluir

invisível IZA
O MEU AMOR COMEÇOU NA SEXTA.

Fui levar o JOABE amigo de serviço na casa dele.
Despedimos com um BEIJO.
Só que ele tinha namorada.
Mas eu não sabia,
na segunda-feira ele assumiu o namoro com a garota
Fiquei mal!!!
Mas não desisti.
Lutei de todas as formas.
E consegui.
Hoje estamos juntos e espero que seja por toda vida.

27/10/10

alexander
Isis Poderosa!

>>>A vida é curta demais para deixarmos passar uma chance dessas, você venceu menina me conta os detalhes se puder vou amar saber o que rolou nessa conquista. Desculpe minha ausência foi um lance de saúde que me afastou, mas já estou resolvendo.  Para você quero dizer que as chamas do amor estão flamejando em sua direção aproveite com cabeça os momentos bons que vierem e os ruins agente aprende com eles e põe no pinico. Permita-me uma poesia excêntrica: Olho em seus olhos e vejo um fogo a queimar e o sangue a jorrar em meio ao cenário fazemos crescer o desejo a paixão e o amor de sangue ... Sou teu e você é minha temos um pacto a nos unir. Valeu já aceitei vc na comunidade. Alexxamam

19/12/10 excluir

invisível IZA
NÃO VALEU NADA

LUTEI POR ALGUEM QUE NÃO VALIA A PENA
ODEIO
ELE
ELE ME TRAIU!!!
COM ALGUEM INFERIOR,

Eu Odeio o Joabe

PORQUE VC ODEIA O JOABE?

  

invisível IZA
PORQUE VC ODEIA O JOABE

PORQUE UM DIA EU O AMEI

 

21:20 (0 minutos atrás) excluir

invisível IZA
EU PREFERIRIA ELE COM OUTRA

DO QUE MORTO,
QUERO ELE DE VOLTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário