Pesquisar no blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

DIÁRIO DA IZA EM FINAL DE SEMANA DIA DOS NAMORADOS 11/06/2011


O Jhonatha ligou para meus pais e pediu a permissão para
mim passar o final de semana com ele e com a família dele
Sai daqui já era umas 19:33
De carro!
A viaje foi agradável escutamos a música Como la brisa do cantor PG.
Não me lembro das outras músicas.
Porque acabei dormindo com a cabeça no ombro dele!
Quando eu vi já tinha chegado,ele me acordou acarinhando os meus cabelos.
Chegamos na casa dele antes da sessão das 21:30 no Cinemark.
Tomei um banho rápido vesti uma calça jeans
uma blusa de manga comprida preta e um sobre tudo de cor marrom
coloquei um gorro preto.
E fomos para o cinema!
chegamos em casa já era meia noite e alguns minutos não me lembro!
Fomos dormi pois a viaje era muito cansativa.
11uxfuytbis5fd2
Diário da Iza Dia dos Namorados 12/06/2011

Ele me acordou já era 9:18 da manhã com uma Linda cesta de café da manhã!
Um ursinho, e muitos Beijinhos!
Almocei com a família dele;Foi muito agradável!
A tarde fomos no Shopping tomamos café expresso conversamos muito
Sobre como Deus nos uniu!
Já nos conhecia a algum tempo;Mas ele era cristão e eu não!
Conversamos a tarde toda sobre a palavra de Deus!
19:30 Fomos para a Igreja Adorar a Deus.
Depois ele me levou pra jantar num restaurante maravilhoso
até no Nome Restaurante Fofo.
Depois…
Saímos para nos divertir!
E assim termina meu lindo…
Final de Semana com meu Namorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário